quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Fugitivo da justiça de Goiás é preso pela Polícia Civil em Canarana

Em cumprimento a um mandado de prisão expedito pela justiça da comarca de Luziânia, no estado de Goiás, uma equipe da Polícia Civil comandada pela delegada Marinalva, prendeu na noite de terça-feira (10), um homem identificado como Diográcio Rodrigues de Souza, de 44 anos.

Segundo a polícia, ele matou em junho de 2014, a golpes de faca, a sua então companheira de convívio, Nadi da Silva Rodrigues, de 22 anos. Ela era natural da cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Diográcio é natural de Canarana, na região de Irecê. Após o crime, ele fugiu para Canarana onde estava morando com a mãe.

O crime repercutiu a nível nacional, onde foi noticiado através dos programas policias da Band e Record. Um policial o reconheceu por meio de uma fotografia. O foragido foi preso num interior de uma bar. Ao ser interrogado pela autoridade policial, ele negou sua identidade, apontando um nome falso. Mas logo em seguida, Rodrigues abriu o jogo e contou tudo. Diográcio vai ser recambiado para a cidade de Luziânia onde vai cumprir pena.
Fonte: central Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL