quinta-feira, 12 de novembro de 2015


Dois adolescentes identificados como E. de 15 anos, e A. de 11 anos, morreram na manhã desta quarta-feira,11, após serem atropelados na altura do Km 03 da BA-046, em frente a uma escola no Povoado de Cabras trecho da rodovia que liga os municípios de Iaçu a Milagres.
De acordo com informações da Polícia,E. estava conduzindo uma motocicleta com chassi pinado, com o menor Anderson na garupa seguindo sentido ao município de Iaçu, logo atrás trafegava um caminhão Volkswagen 13190 Constellation, de cor branca, placa OLG-0876 da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Segundo relatos do condutor do caminhão, a motocicleta reduziu bruscamente e entrou a esquerda, assim atravessando em frente ao caminhão, que não teve como desviar, porque a pista não possui acostamento e é uma ribanceira. O caminhão acabou atingindo a moto a qual estavam os dois adolescentes sem capacetes.

O motorista disse que parou para prestar socorro, mas viu que as vítimas estavam muito feridas e acionou socorro através do 190, e com a chegada de populares se deslocou até a Delegacia e se apresentou.
Eliana veio a óbito no local, Anderson chegou a ser socorrido e transferido mais não resistiu aos graves ferimentos e também veio a óbito. Nas Redes sociais, amigos e familiares das vítimas lamentam o ocorrido.
Redação CN * informações e foto Iaçu Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL