quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cadela é agredida a golpe de facão por homem no Bairro do Campo em Jaguarari

cadela agredida
Fotos: Reprodução Facebook
Nesta segunda-feira feriado de finados (02/11) em Jaguarari no Bairro do Campo ocorreu algo que deixou moradores daquele local estarrecidos e revoltados.
Segundo a denunciante que expôs o fato através da rede social Facebook, um homem que não teve o nome divulgado de posse de um facão golpeou uma cadela, carinhosamente chamada por todos de “Bela”, a mesma foi atingida na perna esquerda ocasionando a perda de muito sangue, o pobre animal foi socorrido até um veterinário que disse que por pouco “Bela” não teve a perna decepada.
O agressor relatou que golpeou o animal por estar sendo atacado, no entanto a denunciante afirma que a cadela é dócil e nunca atacou ninguém.
“A cadela nunca atacou ninguém, é calma, dócil e convive com crianças desde pequena, com certeza isso é uma mentira que a cadela o atacou, e essa violência aconteceu por maldade mesmo, pois o agressor disse que golpeou a cadela para matar mesmo!”, relatou a denunciante.
A cidadã disse que irá procurar as autoridades para que as providências sejam tomadas e agressor seja punido assim como diz a lei.
“Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.
Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL