sábado, 28 de novembro de 2015

Ambulância do SAMU colide com carroça e homem fica gravemente ferido na BR 320

 


Um grave acidente envolvendo a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Passagem deixou gravemente ferido o carroceiro Ailton Pereira Batista, 42 anos, residente no Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

De acordo com informações da equipe do SAMU, o fato aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira, dia 27, na BR 230, próximo às instalações da sede da Energisa, quando a ambulância se deslocava com destino a cidade de Passagem e colidiu na traseira do veiculo de tração animal do tipo carroça.

Relatos dão conta que o carroceiro estava no acostamento da BR 230 quando na altura do pontilhão próximo da Energisa precisou subir no asfalto para continuar o trajeto. Com a pouca sinalização da carroça e o tráfego de veículos em sentido contrário, o condutor da ambulância colidiu violentamente na traseira da carroça jogando-a fora da estrada.

A carroça ficou completamente destruída e pedaços entraram na carroceira da ambulância. O jumento que puxava a carroça morreu no local e o senhor Ailton Pereira teve escoriações com trauma de abdômen e em diferentes partes do corpo. Outras equipes do SAMU e guarnições 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) ajudaram na ocorrência do socorreram a vítima para o Hospital Regional de Patos.

Ailton Pereira se encontra sedado, medicado e sondado na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos. O seu estado de saúde é considerado grave.







Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL