quinta-feira, 1 de outubro de 2015

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, na Estrada da Igara, povoado de Baraúna, zona rural de Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira (30), às 10h30.

A guarnição abordou os ocupantes de um veículo Siena, licença de Salvador, cujo condutor portava 7 pedras grandes de crack, mais um papelote contendo 8 pedras da droga pronta para o consumo.
Eliel Cardoso da Silva, 28 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em Nordestina, no povoado de Jacu, nesta quarta-feira (30), às 22 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de um policial civil, localizaram e prenderam o foragido da justiça Weslan de Santana Silva, acusado de homicídio e tentativa, além de tráfico de entorpecentes e receptação de veículos roubados.

O foragido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, sendo também apresentados dois menores apreendidos, de 15 e de 17 anos, que estavam em sua companhia e duas motocicletas roubadas.

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM

Nesta quarta-feira (30), às 22h10, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram informados de que ocorrera um homicídio, no Povoado de Rancharia, Município de Senhor do Bonfim.

Hélio Deusdete da Silva, de 27 anos, encontrava-se em sua residência na companhia do irmão, quando três homens arrombaram a porta e realizaram vários disparos de arma de fogo, em seguida, evadiram-se.

A PM isolou o local do crime para o trabalho da Polícia Técnica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL