sexta-feira, 16 de outubro de 2015

POLICIAL: PM PRENDE HOMENS ENVOLVIDOS NAS VENDAS DE CARROS ADULTERADOS EM CAMPO FORMOSO E PRENDE “ATRASA LADO” POR ROUBAR NOTEBOOK


Por volta da 16h00min dessa quinta-feira (15), foi conduzido ao Complexo Policial de Campo Formoso JARBAS RODRIGUES SILVA, de acordo com a PM, ele é acusado de vender, negociar veículos com adulteração e restrição de roubo e furto, onde na ação policial foi encontrado um celta preto, placa NYZ-5030, licença de Salvador e uma quantia de R$3.340,00 em dinheiro.

Também foram apresentados como receptadores dos veículos, Ricardo Ferreira da Silva, Adson de Aquino Souza e Marival Hipólito Carvalho Ribeiro e três veículos com restrição de roubo.

PM CONDUZ USUÁRIO DE DROGAS

Por volta das 17h00min, a guarnição PETO conduziu ao Complexo Policial de Campo Formoso, Manoel Neto Pereira de Andrade, 18 anos, residente no Centro de Campo Formoso, flagrado nas imediações do Estádio Municipal com uma pequena porção de maconha.


"ATRASA LADO" PRESO POR FURTO DE NOTEBOOK


Já por volta das 18h00min, a Guarnição da área conduziu ao Complexo Policial de Campo Formoso, Rafael Silva Nascimento, 31 anos, residente na Travessa Benjamin Pinto Oliveira, s/n, Mercado Velho, Campo Formoso, por ter furtado 01(um) notebook positivo, e 01(um)celular LG, da residência da Srª de iniciais M. A. M . A. A.

ASCOM 54 CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL