segunda-feira, 19 de outubro de 2015

JOVEM MORRE ATROPELADO NO CENTRO DE JUAZEIRO E MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO


Na madrugada deste domingo (18), um estudante do curso de Direito da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Filipe Kupi, foi atropelado próximo ao terminal de ônibus de Juazeiro. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo informações de parentes do estudante, o motorista não prestou socorro e fugiu do local.
A redação do Blog Geraldo José recebeu o depoimento do leitor Emanoel Soares, primo da vítima, fazendo um apelo para que as pessoas que presenciaram o fato possam enviar informações aos órgãos competentes, a fim de que seja encontrado o responsável pela morte do jovem. Confira na íntegra!
Geraldo, 
Ontem, meu primo, foi brutalmente assassinado nas proximidades do Posto Pinheiro, por um motorista (se é que podemos classificar como tal) que conduzia um veículo em alta velocidade  e além de tudo não se deu o mínimo de compaixão para prestar socorro, simplesmente fugiu como se nada tivesse acontecido. Sendo assim precisamos receber denúncias, informações para identificar e posteriormente punir, fazendo-se cumprir os rigores da lei para tirar esse elemento do convívio da vida em sociedade, não só eu, como familiar que está consternado com tamanha brutalidade de ceifar uma vida em plena juventude, mas para que sirva de exemplo para que mais esse crime não fique impune!!
Grato pela Atenção, Emanoel Soares.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL