segunda-feira, 26 de outubro de 2015


O corpo de Ivan Oliveira de Souza, 34 anos, foi encontrado por populares, na noite de sábado, 25/10, boiando nas águas da represa conhecida como Açude de Miliano que fica nas proximidades do povoado de Vista Bela, em Retirolândia.
De acordo com relato de testemunhas, Ivan foi visto pela ultima vez por volta das 20h de sexta-feira,23, no povoado de Vista Bela, caminhando sentido a sede do município.
Na manhã de sábado, às 6h30, uma senhora que teria ido até a represa, lavar roupas, notou umas vestimentas jogadas a margem do açude e fez contato com um morador do povoado de Vista Bela que identificou as roupas como sendo de Ivan, a partir desse fato, iniciaram as buscas.
A Policia Militar foi acionada, esteve no local, mas nada pôde fazer, acionaram então o corpo de bombeiros que não atendeu ao chamado. Populares voluntariamente fizeram mergulhos no local, porém, não obtiveram êxito nas buscas.
Dezenas de pessoas acamparam durante todo o dia de sábado próximo ao açude aguardando o desfecho do caso. O corpo de Ivan só foi encontrado de 24 horas depois do seu desaparecimento quando subiu para a superfície das águas.
Ivan tinha problemas de alcoolismo e, supostamente estaria embriagado.
Retiro Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL