quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dois envolvidos em assaltos a banco em Barro Alto e Andorinha são presos na Região do Feijão


Dois integrantes de uma quadrilha de ladrões de banco, envolvidos em dois assaltos ocorridos nas cidades de Barro Alto, em 6 de março, e Andorinha, em 1º de maio, foram presos. Ricardo Santos de Souza, o ‘Ricardinho’, de 25 anos, foi detido em Cafarnaum, e Humberto José Neves e Silva, 19, na cidade de Presidente Dutra.

A dupla tinha mandados de prisão em aberto, solicitados pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), e cumpridos por equipes do 7ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Irecê, e do próprio departamento. Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor da unidade, outros dois integrantes do bando, Adalberto Ribeiro Lélis, o ‘Betinho’, e o de prenome ‘Gaguinho do Recife’ estão sendo procurados.

Segundo a polícia, Ricardo, que já responde por tráfico de drogas, Humberto, e Antônio José dos Santos, 37, Eudes Barbosa de Souza, 31, Eucassio Ribeiro Costa, 30, Soleimar Lopes de Almeida, o 'Galego', 36, Marcos André de Lima, 34, João Rosa dos Santos, 22, e James Cleido Mourato de Matos, 31, presos em maio deste ano, no interior da Bahia, já estão no sistema prisional. (Do Portal R7)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL