sexta-feira, 9 de outubro de 2015

BRASILEIRO RECEBE MAIS UMA VEZ PRÊMIO MÉRITO LOJISTA COMO POLÍTICO DESTAQUE


O ex-deputado estadual e ex-prefeito Carlos Brasileiro será agraciado com o Prêmio Mérito Lojista, concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Senhor do Bonfim. Ele foi escolhido, mais uma vez, o “político destaque” do município, através de pesquisa realizada junto a pessoas ligadas ao comércio local e a profissionais liberais. A entrega do prêmio acontece no dia 31 de outubro, às 20h, no Salão Benevides Hall de Senhor do Bonfim.

“Esta é mais uma sinalização importante de que a nossa gente continua acreditando nos nossos propósitos, no nosso trabalho. Isto me dá força para lutar e continuar sempre disponível em ajudar Senhor do Bonfim a buscar mais progresso, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para nossa gente”, afirmou Brasileiro. Ele parabenizou os organizadores do evento e também os empresários e profissionais agraciados com o Prêmio, em 93 categorias. “Que todos continuem com o propósito de servir bem à sociedade bonfinense”, afirmou.

Brasileiro também parabenizou a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Senhor do Bonfim, na pessoa do presidente Elizeu de Jesus Rios, pelo trabalho desenvolvido na importante instituição representativa do comércio local.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL