sábado, 24 de outubro de 2015

AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO

6º BPM APREENDE VEÍCULOS ADULTERADOS EM CANSANÇÃO


Em Cansanção, nesta quinta-feira (22), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três motocicletas adulteradas.
Uma moto Bizz, de cor azul, com chassi raspado, em posse de um adolescente de 17 anos; uma Titan 125, de cor vermelha, com chassi de uma moto CG 125, de cor azul, em posse de Joelson Santos de Jesus, 20 anos; e outra da marca Today 125 CG, de propriedade de Ezequiel da Silva Cunha, 35 anos, cuja placa era de um automóvel Peugeot, de cor branca, licença de Natal, Estado do Rio Grande do Norte.

6º BPM CONDUZ A DELEGACIA HOMEM QUE AGREDIU TODA A FAMÍLIA

Na noite desta quinta-feira (22), em Cansanção, no Bairro da Tapera, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Jenilson Gomes da Silva Góes, 36 anos, por agredir companheira, filhos, irmã e a própria mãe.


6º BPM REALIZA CONDUÇÃO A DELEGACIA POR AMEAÇA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Jane Maria Lima, 54 anos, por ameaçar com uma faca um senhor de 72 anos, na Praça Dr. José Gonçalves, centro de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (22), às 17 horas.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL