quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Tragédia em Riachão do Jacuípe, menino cai de árvore e morre no Hospital



Dia 21 de setembro, além de marcar como dia do radialista, também é o dia da árvore, e uma das brincadeiras preferidas de crianças é subir em árvores, seja para se aventurar, mostrar ao amiguinhos que é corajoso (a), pegar frutas... Mas esta brincadeira acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (22) no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo informações, o menino Kauan Henrique, de apenas 8 anos, brincava em uma árvore e caiu, de imediato foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), a equipe médica já preparava sua transferência devido a gravidade dos ferimentos, mas a criança teve uma parada respiratória e morreu.

Ele era filho de Carla gari, muito conhecida no Alto do Cruzeiro, era um menino muito querido, sua morte causou comoção e tristeza em vizinhos e amigos. No Facebook a todo o momento são compartilhadas mensagens de pesar e tristeza. O enterro está marcado para as 16hs no cemitério de Riachão do Jacuípe, p corpo está sendo velado na casa da família no Alto do Cruzeiro, a escola onde Henrique estudava suspendeu as aulas em luto.


DA REDAÇÃO. (Foto: Facebook).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL