terça-feira, 8 de setembro de 2015

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia por ameaça e porte de arma branca, no Povoado de Cariacá, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (4), às 15 horas.

Celmo Alves Damasceno, 40 anos, ameaçava o próprio pai e irmã com uma faca tipo peixeira, quando a guarnição foi acionada. Chegando ao local, os policiais imobilizaram o acusado, em seguida, apresentaram-no na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO


Em Jaguarari, no Bairro Populares, nesta sexta-feira (4), às 17h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por disparo de arma de fogo.

Apaminondas da Silva Souza, 42 anos, realizou disparo de espingarda contra um homem de 22 anos, sendo que a vítima não foi atingida.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR AGRESSÃO FÍSICA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Ediclecio Antonio Barbosa, de 19 anos, por agredir um homem de 51 anos, com chutes e pontapés, neste domingo (6), às 22h10, em um bar da Rua José Odilon, Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.

A vítima foi socorrida ao hospital Dom Antônio Monteiro. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CÁRCERE PRIVADO E ALICIAMENTO DE MENOR

Em Jaguarari, no Bairro Mutirão, nesta segunda-feira (7), às 14 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Erivaldo de Souza Santos, 28 anos, acusado de cárcere privado e aliciamento de menor.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL