sábado, 5 de setembro de 2015

Maníaco tenta estuprar vítima com bebê no colo


Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar, pelo menos, três mulheres em Goiânia (GO). Silvoneto Morais Campos também tem passagens pela polícia por roubos e homicídio doloso. Assim que o suspeito foi preso, diversas mulheres foram até a delegacia afirmando que também foram vítimas de Campos. Uma delas o reconheceu e contou que ele tentou estuprá-la com o filho no colo. "Ele disse que não ia me machucar. Ele pegou meu filho que estava chorando e me entregou, depois começou a fazer as coisas com meu filho no colo", contou a vítima.

Uma das vítimas também relatou que Campos cometeu o estupro na frente do filho de dois meses. "Ele tirou minha roupa e ficou comigo. Eu não reagi porque fiquei com medo dele fazer algo com meu neném". Há menos de uma semana, Campos foi visto entrando em uma loja de roupas femininas na cidade de Goiânia. As câmeras de segurança mostram que ele colocou as funcionárias no banheiro e tentou agredir a dona do imóvel. Ela relata que ele tampou a boca e puxou o cabelo dela. "Eu lutei contra ele e falei que comigo ele não ia fazer".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL