sábado, 5 de setembro de 2015

Mais informações sobre o bando que foi preso em Baixa Grande



Seguindo na execução do plano para redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), após receber informação de que havia dois homens armados e vendendo drogas na localidade do Conjunto Novo Horizonte, o delegado e toda equipe se dirigiram ao local e encontraram a pessoa de Paulo Jean dos Santos Dultra em companhia de um menor, sendo que Paulo Jean, conhecido como  Filho de Nevoeiro,  estava de posse de um revólver calibre 38 municiado e mais quinze cartuchos,  sendo três de calibre 38,  dez de calibre 32 e dois cartuchos de pistola 6/35. Ainda foi encontrado com Paulo Jean, 11 celulares de diversas marcas, um notebook, um carrinho eletrônico e um pequeno módulo,  sendo o mesmo conduzido à esta delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime do art. 12 da lei 10.826/2003.

Com novas informações a diligência continuou e foi preso em flagrante, também, o Sr. Luan Ribeiro de Souza, vulgo Lubrinado, residente a Rua Antônio Conselheiro por  estar de posse de uma motocicleta Pop 100, de cor vermelham com restrição de furto/roubo e ter confessado que sabia da origem ilícita do bem. Foi lavrado o flagrante de receptação. Em ambos os casos arbitrada fiança de RS 5.000,00 e R$ 2.000,00, sem recolhimento até o momento. 

Novas informações chegaram e foi detido para averiguação na forma da decisão do Supremo Tribunal Federal, Bruno Ribeiro Silva, o Baratinha, pois, havia conduzido uma motocicleta roubada para Baixa Grande. Baratinha confessou a condução do veículo e que por este serviço recebeu 300 reais mais 50 reais em cocaína das mãos de Paulo Jean, que da  mesma forma emprestou seu revólver 38 a Baratinha para conduzir a moto roubada.
Foram recuperadas duas motocicletas Pop 100 furtadas pelo grupo, uma com Luan e outra na localidade de Lasca Executando plano de ação para redução de CVLI,  O Delegado de Polícia Civil de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, após ser comunicado da ocorrência de um incêndio ocorrido na localidade da  Quadra Q, dirigiu - se até o local com o apoio da  Guarda Civil Municipal e da equipe da Polícia Militar, sob o comando do SGT Sales, da qual faziam parte o SD PM Nei Ribeiro e Wilson Guimarães e ainda com a colaboração do SD PM Nailson, onde recebeu informações de que o autor do Incêndio foi o Sr. Alex da Silva Araújo,  conhecido como Alex de Q - Boa. Assim toda equipe saiu em diligências; quando o acusado pulou o muro da residência de sua genitora e após tentar de todas as formas evadir - se,  foi dominado e conduzido à Depol onde recebeu voz de Prisão em Flagrante,  sendo lavrado o APF pelo crime do artigo 250 do CRB.

Fotos e informações enviadas pela delegacia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL