quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Itapetinga: Bebê é degolado durante parto 

em hospital

gravidaitapetinga-39
Em nota, a coordenação do Hospital Cristo Redentor informou que procedeu ao afastamento do médico responsável pelo parto para apuração dos fatos. A situação foi levada ao conhecimento da Cremeb (Comissão interna de Ética Médica e ao Conselho Regional de Medicina), para análise e encaminhamento das providências cabíveis.
O Hospital Cristo Redentor afirmou, ainda, que “solidariza-se com as famílias, assegurando o compromisso de dar encaminhamento à apuração dos fatos”. Outra família também acusa o mesmo médico de negligência durante o parto de outra gestante. Nos dois casos, as pacientes informaram que estavam grávidas com nove meses de gestação e afirmaram à polícia que os bebês estavam em condições consideradas saudáveis, até os partos serem realizados pelo mesmo médico.
Adriene compareceu a unidade hospitalar, após entrar em trabalho de parto. A mulher foi avaliada pelo médico e foi submetida ao internamento após verificação de que estava com dilatação. A vítima informou à polícia que perdeu muito sangue, em seguida, foi atendida por uma enfermeira que providenciou uma ultrassom e lhe encaminhou para o parto cesárea. A mulher disse que a equipe médica havia informado que o procedimento tinha sido realizado com êxito e que a criança passava bem. Somente à noite, a paciente recebeu a notícia de que seu filho morreu durante o parto. Inconformada, a vítima comunicou o caso à polícia e disse que os médicos agiram de forma negligente. O caso do bebê degolado ocorreu 48 horas depois da morte do filho de Adriene. R7 – Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL