domingo, 6 de setembro de 2015


Ipiaú: colisão entre carro e caminhão deixa homem preso nas ferragens na BR-330


Bocão News 

Um homem que conduzia um veículo modelo Astra, placa DII-3837, licença de São Paulo, ficou preso nas ferragens em um acidente ocorrido por volta das 19h15 deste sábado (5), na BR-330. Segundo os relatos, o carro colidiu em um caminhão boiadeiro, que acabou tombando e interditando a rodovia nos dois sentidos.  
De acordo com as informações do Giro em Ipiaú, uma mulher, identificada como Marenilda Santos Rodrigues, que viajava de carona no automóvel foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú.  Segundo informações do hospital, ela sofreu escoriações leves e um corte no queixo. O motorista do caminhão, placa JRT-7868, licença de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, sofreu escoriações leves.
O motorista do Astra, José Lavrador da Silva, 39 anos, morador de Ipiaú, foi retirado das ferragens por volta das 20h, e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Ele sofreu fraturas nas pernas. O acidente, segundo o condutor do caminhão, teria sido provocado após o condutor do carro desviar de uma sacola plástica na pista e invadir a contramão. Após 4 horas interditada, a rodovia foi liberada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL