terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homem natural de Jacobina é encontrado morto no estado do MT; polícia busca familiares


A polícia civil do estado de Mato Grosso procura por parentes de Luis de Jesus Almeida, de 45 anos, natural de Jacobina. O jacobinense foi encontrado morto na noite da última quinta feira (24) dentro da residência onde morava, na cidade de Taquari-MT, segundo informou um agente da polícia civil do MT ao Jacobina Notícias.

Segundo a Policia Civil, não há evidências de assassinato ou latrocínio, há hipótese é que pode ter ocorrido um mal súbito ou suicídio. A Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica – polícia técnica do estado do Mato Grosso, foi acionada para fazer a perícia no local. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição. 

A vítima tinha poucos conhecidos na vizinhança. Segundo o dono do imóvel onde estava o corpo, Luis de Jesus alugou a casa há cerca de seis meses, trabalhou durante algum tempo em uma usina na cidade, e nas últimas semanas estava desempregado. 

A família da vítima ainda não foi localizada. Luis era natural de Jacobina e o nome da mãe é Maria de Loudes de Jesus, sendo o pai Manoel Alves de Almeida. Qualquer informação, basta fazer contato com a Delegacia de polícia civil de Alto Taquari- MT, pelo número (66) 3496-1323. 
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL