quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Com faca, Chimbinha ameaça de morte Joelma e segurança da cantora, diz filha

23/09/15 - A novela da vida real que se tornou a separação de Joelma e Chimbinha está longe de ter um desfecho. A novidade são as revelações trazidas por Natália Sarraf, 25 anos, filha da cantora. A jovem contou que o ex-padrasto ameaçou a mãe de morte após apontar uma faca para um segurança da banda Calypso. “Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato”, disse ela ao Ego. Ela ainda afirmou que outros funcionários eram ameaçados pelo músico. 

O comportamento violento, segundo ela, era motivado pelo consumo de bebida alcoólica. “Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe porque se ele fosse pra cima dela ela ia para cima também”, disse. 

Vale lembrar que após Joelma denunciar as ameaças em uma delegacia, a Justiça determinou que Chimbinha ficasse sempre 100 metros longe da cantora. No entanto, uma liminar permitiu que ele volte a se apresentar com o Calypso e o retorno deve acontecer no próximo sábado. 

“Tem muita coisa para vir à tona ainda. Ele confessou (traição), né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora”, conta Natália. Segundo ela, Joelma não vai voltar atrás na decisão de seguir a carreira sem Chimbinha, independente de estar na Calypso ou não. “Ela conta que está numa guerra, mas o mais importante para ela é a paz e ela está em paz. Quando ainda estavam morando juntos era complicado. Ela tentou negociar com ele de ficar com a banda e ele sair”, completa. com informações do Ego.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL