segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Carro conduzido por menino de 14 anos bate em árvore e motor é arremessado

prf
Um acidente na manhã deste domingo (6) deixou dois adolescentes feridos na BR-285, em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles eram os únicos ocupantes do carro. Um menino de 14 anos era o motorista. Junto com ele estava uma menina, de 15 anos, no banco do carona.
Conforme a PRF, por volta das 9h, uma equipe fazia uma fiscalização com radar móvel na rodovia quando o carro dos jovens passou em alta velocidade. A PRF diz ainda que o condutor ignorou o pedido para parar, e fugiu.
Perto do limite com a cidade de Muitos Capões, no km 150 da estrada, o carro acabou saindo da pista e batendo contra uma árvore. A batida foi tão forte que o motor foi parar metros longe do carro.
De acordo com a PRF, os adolescentes não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Eles ficaram feridos e foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria. A instituição diz que eles não correm risco de morte.
O motorista deve responder por desobediência, direção perigosa e lesão corporal. O carro estava com licenciamento vencido e está em um depósito. Os nomes dos dois adolescentes não foram divulgados por serem menores de idade.
Fonte: RBS TV

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL