segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Após acidente com duas mortes, motoristas enfrentam engarrafamento na Paralela


 Bocão News 
Horas após o acidente que deixou duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada deste domingo (13), na Avenida Luís Viana, conhecida como Paralela, sentido Centro, em Salvador, o carro foi rebocado. Por causa disso, motoristas enfrentaram nesta manhã no intenso engarrafamento na via.
 
Um grave acidente na madrugada deste domingo (13), deixou pelo menos duas pessoas mortas na Avenida Luís Viana, conhecida como Paralela, sentido Centro, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em um Ford Ka vermelho que colidiu no fundo de um caminhão da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop).
 
 
 
 
As vítimas eram quatro homens que ficaram presos às ferragens. O motorista e o carona do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). As vítimas ainda não foram identificadas pela polícia porque estavam sem documentação. O estado de saúde dos envolvidos é desconhecido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL