quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ANDORINHA: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE ANDORINHA

Conforme Decreto municipal nº 444/2015 , feira livre de Andorinha será nesta sexta-feira dia 4 de setembro.


Em virtude do feriado de 7 de setembro, Independência do Brasil, que ocorre nesta segunda-feira, o prefeito de Andorinha, Zé Branco, usando de suas atribuições legais, decreta transferência da Feira Livre do município do dia 7 de setembro, para sexta-feira, 4 de setembro, conforme Decreto municipal nº 444/2015.


Secretário de Saúde de Andorinha foi eleito Secretário Executivo de Educação e Informação do COSEMS/BA .


Pablo Campos,tomou posse com todos os membros da nova Diretoria na manhã desta terça-feira, 1º de setembro, para a gestão do biênio 2015 – 2017. A assinatura da Ata de Posse ocorreu durante o 5º Congresso Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Bahia, realizado em Ilhéus, entre os dias 30 e 31 de agosto, e 1 de setembro de 2015.

"Essa representatividade é um mérito para toda nossa região, aproveito e agradeço a todos os secretários por terem indicado meu nome para concorrer a chapa", enfatizou o secretário Pablo Campos

O Congresso

O Cosems/BA é uma instituição presente em todos os espaços de decisão política e administrativa que envolvem as questões da saúde nas esferas dos Municípios, Estado e União. Por isso, além da participação de 256 secretários municipais de saúde, o 5º Congresso do Cosems contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, do presidente do CONASEMS, Mauro Junqueira, representantes do Governo Federal, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Organização Panamericana de Saúde (OPAS), União dos Municípios da Bahia (UPB), Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) e do Conselho Estadual de Saúde (CES).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL