terça-feira, 29 de setembro de 2015

Adolescente de 16 anos é morto a tiros na 

frente da casa da namorada em 

Conceição 

do Coité

portal cleriston silva IMG789HP860
Um adolescente de 16 anos foi assassinado no início da noite desta segunda-feira, 28, em Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Civil, o motivo do assassinato e o autor são desconhecidos. O crime ocorreu por volta das 19h20, na Rua Dionísio Pinto, no bairro dos Barreiros.
 
Segundo informações do registro policial, Daniel Almeida de Jesus chegava na casa da namorada em uma moto Honda Pop quando o suspeito surgiu de um terreno baldio e efetuou um disparo. O adolescente foi atingido no peito esquerdo e morreu no local. Conforme a polícia, logo após o crime, o suspeito fugiu.
Uma equipe policial fez buscas na área do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas. Por volta das 20h de domingo (27), Victor Ferreira Mota, de 15, e Moacir Silva Santiago, de 18, mais conhecido como ‘Aluado’, foram mortos dentro de uma residência, na Avenida Senhora Santana, no bairro da Pampulha. A polícia segue investigando os crimes.
As informações e foto são do site Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL