terça-feira, 29 de setembro de 2015

AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM


6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR RECEPTAÇÃO

No Distrito de Missão do Sahy, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (28), às 17 horas, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Daiane dos Santos Silva, 26 anos, acusada de receptação, por posse de uma motocicleta cinquentinha, de cor prata, que havia sido furtada no mês de junho.

6º BPM PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA E PORTE DE MEDICAMENTO DE COMÉRCIO PROIBIDO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam suspeito de pedofilia que tinha em seu veículo grande quantidade de medicamentos sem nota fiscal, em um posto de gasolina, no centro do Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (28), às 21h45.

Os policiais verificaram evidências de prática de pedofilia ao abordar o veículo Eco Sport, de cor branca. Nelson Alves de Magalhães, de 64 anos, encontrava-se praticamente sem roupas, na companhia de um menino de 12 anos.

O acusado e a criança foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com 99 caixas de medicamentos. O menino será levado hoje a tarde para Juazeiro onde será feito exame para saber se houve abuso sexual. Nelson Alves foi autuado em flagrante em razão dos medicamentos de comércio e uso proibido.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL