sábado, 8 de agosto de 2015

Vigilante é assassinado enquanto trabalhava em fazenda


Foi assassinado por volta das 13h desta quinta-feira (6), quando estava trabalhando na Fazenda Nova Esperança, bairro Limoeiro, em frente ao Centro de Recuperação Deus é Grande, o vigilante Erisson Almeida Fernandes, 30 anos, que morava no Conjunto Paulo Souto, bairro Aviário.

O vigilante foi assassinado dentro de casa, quando estava sentado no sofá. Os tiros atingiram a cabeça e o braço. Segundo informações chegadas à polícia, três homens foram vistos saindo correndo da casa.

O delegado Carlos Henrique Lins informou que recebeu informações de que a vítima emprestava a motocicleta para diversas pessoas e que uma dessas pessoas estava utilizando o veículo para praticar assaltos. Ainda conforme o delegado, Erisson era "uma pessoa de bem e que não sabia que a motocicleta era utilizada para prática de assaltos".

“Isso pode ter contribuído para o crime. Temos a informação de que talvez uma das vítimas tivesse vindo a essa casa à procura do elemento que praticava os assaltos, por causa da motocicleta, e como não o encontrou pode ser que tenha matado o dono da moto. Essas são as informações que temos e que vamos trabalhar”, destacou. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL