quinta-feira, 20 de agosto de 2015


URGENTE: Em menos de um mês mais um homicídio é registrado em Riachão do Jacuípe



A manhã desta quinta-feira (20) foi manchada com sangue e violência na cidade de Riachão, mais um crime foi registrado com vítima fatal. Gilberto Gomes Evangelista de Almeida foi assassinado com cerca de oito de tiros de pistola 9mm e ponto 40, algumas capsulas deflagradas foram encontradas no local.

Pastor Gilberto como também era conhecida a vítima seguia em um carro VW Pointer de placa DRE-9696, licença de São Paulo – SP, quando segundo informações de populares, dois homens em uma moto de aproximaram, falaram rapidamente com a vítima e efetuaram os disparos através do para-brisa do carro, que passava próximo a Tiago Preto, na pista local da BR-324 no Bairro Bela Vista.




No ano de 2013 Gilberto foi preso por um crime cometido no estado de Pernambuco, ele ficou quase um ano preso no estado (RELEMBRE O CASO AQUI)e voltou a morar em Riachão após ser libertado em condicional. Gilberto seguia uma vida normal na cidade frequentava uma igreja evangélica e trabalhava como vendedor. 




A família e amigos não relatou que a vítima tivesse sofrido ameaças nos últimos dias e nem se o crime tem ligações com o crime cometido por ele em Pernambuco. A policia vai investigar o caso, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde será periciado.


 VEJA O VÍDEO:


  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL