segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SALVADOR: QUADRILHA TENTA ROUBAR OBRA, TROCA TIROS COM A PM E UM BANDIDO MORRE


Uma investida audaciosa de bandidos foi frustrada pela Polícia Militar neste domingo (23), no Horto Bela Vista, região do Cabula. Segundo relatos de testemunhas, mais de 10 homens invadiram as obras do Palazzo Belavista por volta das 9h e renderam cerca de 60 funcionários com algemas plásticas. O grupo chegou ao empreendimento com caminhão baú e pretendiam roubar os materiais de construção utilizados na obra.
Durante a ação criminosa, um dos funcionários conseguiu avisar a polícia que deslocou diversas guarnições para o local, inclusive com apoio do helicóptero do Graer. 
Ao perceber a chegada das viaturas, por volta do meio-dia, os bandidos tentaram fugir e houve uma intensa troca de tiros com os policiais. No confronto, um dos integrantes do grupo, ainda não identificado, foi morto e um operário da construção de prenome Caio, de 19 anos, foi baleado na perna e conduzido para o Hospital Roberto Santos, no Cabula.
A polícia conseguiu prender um homem que integrava o grupo e apreender uma pistola calibre 380. Os demais criminosos fugiram por um matagal localizado no fundo do prédio. Guarnições da PM continuaram realizando buscas na região.  
Fonte:Bocaonews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL