segunda-feira, 3 de agosto de 2015

POLICIAL: DUPLA QUE VEM ATERRORIZANDO PINDOBAÇU TENTOU FEZ MAIS UMA VÍTIMA NOITE PASSADA


O cara queimada é conhecido como o maníaco da noite.

Por volta das 22h30min a Guarnição de sede do 5° Pel. PM foi informado que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Alto da Santa Cruz em Pindobaçu. O fato foi constatado, tendo como vítima: Charles Dantas da silva.

A PM juntamente com a GCM consegui capturar os acusados, que se tratava de Marinaldo Batista da Costa, vulgo "Cara Queimada” e Elicassio Ferreira da Silva, sendo que Elicassio foi detido pela PM, já o “Cara Queimada” fugiu do local do crime quando em perseguição a GCM conseguiu capturá-lo, estes foram encaminhados para a delegacia de polícia de Senhora do Bonfim para que fosse tomada as medidas cabíveis.

De acordo com a GCM, esse “Cara Queimada” já vinha a muito tempo aterrorizando a cidade pois o mesmo tentava entra em casas de mulheres desprotegidas. Só nessa semana passada foram exatamente 08 chamadas para a GCM e sempre ele levava a melhor.

No ultimo dia 22/07/15 os dois responderam em Juiz por depredação de patrimônio publico.
Todos dois são velhos conhecidos e tem passagens pela policia e pelo Judiciário.

O cara queimada é conhecido como o maníaco da noite.

O “Cara Queimada” já foi preso por vários motivos:
Roubos, varias tentativas de estupros, depredação ao patrimônio publico é viciado em drogas, varias queixas por atentado violento ao pudor dentre outras.

A vítima Charles foi transferido para a região do Vale do São Francisco, em estado grave.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL