sexta-feira, 14 de agosto de 2015

POLICIAL: BANDIDOS APLICAM GOLPE DE SAIDINHA BANCÁRIA E FURTAM 8 MIL DE VÍTIMA EM BONFIM


No início da tarde dessa quarta-feira (12), bandidos se passando por evangélicos voltaram a aplicar o golpe de saidinha bancária, em vítima no Centro de Senhor do Bonfim.

Informações que a vítima uma senhora residente na zona rural de Senhor do Bonfim, havia sacado cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais), na agência do Bradesco, e um dos bandidos já de olho deixou cair uma bolsa e dinheiro, quando a vítima pegou para devolver, foi enganada que receberia uma recompensa, da mesma forma que eles sempre atuam, convenceram a mulher dizendo que iria recompensá-la e que sabiam que os filhos dela estavam precisando de emprego.

Conquistando assim a confiança da mulher se apossaram de sua bolsa e a recomendaram a ir buscar o suposto prêmio, ludibriada a mulher não se tocou no que estava acontecendo, informações que ao se apossarem da bolsa com o dinheiro da vítima os bandidos saíram correndo, não sendo mais localizados.

A polícia informou que a bolsa com os documentos da senhora vitimada foi encontrada já as margens da BR no município de Ponto Novo.

O caso foi registrado na DT/Bonfim, nossa reportagem recebeu imagens do suspeito e a polícia pede a quem souber de informações ligue 190.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL