sábado, 8 de agosto de 2015

POÇÕES: ULTRAPASSAGEM PERIGOSA PROVOCA COLISÃO FRONTAL E DEIXA UM MORTO NA BR-116

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de um homem não inicio da tarde desta quinta-feira (06) na rodovia Santos Dumont – BR-116, no município de Poções, na região sudoeste. A vitima se trata de Robério Bispo, que é natural da cidade de Boa Nova para onde viajava.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um Ford Fiesta e forçou uma ultrapassagem quando colidiu com uma carreta que vinha no sentido contrário. Depois disso, a carreta caiu em uma ribanceira e pegou fogo..
O condutor da carreta saiu ileso, mas o do fiesta morreu no local preso as ferragens do carros que ficou totalmente destruído. A cabeça da vitima foi decepada durante a colisão e foi encontrada mais cinqüenta metros do acidente.
No local o transito é intenso, pois o veículo de passeio ainda se encontra no local aguardando a equipe do Departamento de Polícia Tecnica (DPT) para a retirada do corpo das ferragens. Uma equipe do Portal Poções se encontra no local registrando os acontecimentos e logo mais teremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL