segunda-feira, 3 de agosto de 2015

LEM: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA BR 242 DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO


O acidente foi por volta das 04h50 da madrugada deste domingo, 02, no trecho duplicado da BR 242, na altura da Galvani, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, e envolveu um GM Astra e um Fiat Strada, deixando uma pessoa morta e outra ferida.
O acidente – O cristopolense Edmar da Cruz, de 31 anos, conduzia seu veículo Astra, sentido centro da cidade, acompanhado de Claro Tavares dos Santos, quando foi surpreendido pelo Fiat Strada que, desgovernado atravessou o canteiro central da pista, colidindo frontalmente.
No Fiat Strada estava o condutor Rogério Pereira da Silveira, acompanhado de um amigo que não se feriu. Rogério ficou preso nas ferragens do veículo fraturando a perna esquerda.
Edmar da Cruz, que estava em viagem rumo ao Tocantins, ainda recebeu o atendimento medico do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito. Seu amigo teve apenas ferimentos leves.
As polícias militar e rodoviária federal registraram o acidente. O corpo de bombeiros de Barreiras chegou a ir ao local, mas todos os ocupantes dos veículos já haviam sido retirados das ferragens.
Fonte: Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL