sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Elemento é preso após furtar Delegacia de Miguel Calmon

Nesta quinta-feira (6), por  volta da 18h:30mim, a Guarnição de Miguel Calmon, informou a Cenop,  que um elemento havia invadido  a delegacia daquele Município, e furtou  uma espingarda calibre 12 e um monitor de computador, evadindo sentido ao bairro das  Populares.
A Guarnição RP Peto deslocou-se  de Jacobina para reforçar as buscas ao elemento, e em apoio à guarnição da Polícia Civil daquela cidade, conseguiram prender às  21h14mim, o elemento,  Saulo da Cunha Silva, 27 anos, residente da Rua Eliomar Balaeeiro,92, em Miguel Calmon
Ao  abordado, o elemento não portava documentos, nem os objetos furtados. A guarnição do Peto dando continuidade na ocorrência, deslocou- se para a Rua da Saudade, Alto Bonito,  local onde o meliante dizia estar residindo e apreendeu todo  o material furtado dentro de um galpão.
Foi recuperada a espingarda 12, com dezessete (17) munições intactas e o monitor de computador. O elemento bem como os objetos apreendidos foram encaminhados para delegacia, para os procedimentos cabíveis.A operação contou com a participação da PM (PETO), Guarda Municipal e Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL