quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CASAL EM GOL TENTA SEQUESTRAR GAROTO DE 3 ANOS NO CENTRO DE JAGUARARI

policiaNo inicio da tarde desta quarta-feira (19/08), por volta das 12h30 na Rua Pedro Santana, centro de Jaguarari, aconteceu uma tentativa de sequestro de um garoto de 3 anos de idade. Um casal ainda não identificado abordo de VW Gol geração 5 de cor Branca é apontado como os acusados do crime.
Ainda assustada a mãe do garoto que não iremos revelar o nome conversou com o Portal Jaguarari e disse que os acusados sabiam seu nome e horário em que o menino estaria só com a babá. “Veio um casal na minha casa hoje com todos os meus dados, sabiam que eu não estava em casa, sabiam que meu filho e a babá dele já estavam em casa e sabiam meu nome”, disse.
De acordo com a mãe do garoto o casal chegou à residência alegando que ela (mãe) tinha pedido os mesmos para pegar o garoto, momento em que a babá desconfiou.
“Ela saiu do carro um gol branco e disse que eu tinha mandado levar ele, e aí a babá desconfiou que era mentira, pelo fato dela estar muito arrumada, a babá disse: é mentira sua, por que se ela tivesse mandado buscar ele, ela tinha me ligado, e aí quando foi fechar o portão à mulher tentou botar a mão impedindo de fechar o portão e o rapaz que estava dentro do carro, tentou sair do carro, quando ele foi saindo à babá conseguiu fechar o portão e se trancou aqui dentro de casa, entrou em contato comigo, entrou em contato com meu marido. E eles se esconderam aqui na rua de trás, depois de um tempo a babá saiu chamou o vizinho pediu socorro, quando eles viram que não teriam mais chance saíram com o gol em alta velocidade e não deu tempo de anotar a placa”.
Ainda de acordo com as informações a mulher era de cor branca, de cabelos escuros, estatura baixa e acima do peso com um sotaque paulista, o homem que ficou no veiculo apenas foi identificado vestindo uma jaqueta de cor preta.
Após o ocorrido a mãe do garoto acionou a Polícia Militar que prontamente chegou ao local e registrou a ocorrência, a PRF também foi acionada, mais até por volta das 18hs não tinha mais informações sobre o casal.
A mãe do garoto contou que após o fato já contratou um segurança para levar a criança até a escola, bem como irá instalar uma câmera de segurança na porta de sua residência.
Questionada se ela suspeitava de alguém a mesma relatou que não entende tal fato e por que queriam fazer isso. “Eu não tenho dinheiro, meu marido não tem, então a gente sinceramente não suspeita de quem possa ter feito isso. Agradeço a Deus por não ter acontecido nada de grave mais fica agora o susto e a sensação de insegurança, por que a gente ver isto em cidade grande com outras famílias e pensa que nunca possa acontecer com a gente”, finalizou a mãe.
Depois do acontecido a cidade ficou em alerta e ao mesmo momento amedrontada com tal fato, principalmente os pais de crianças pequenas que redobrarão a atenção com os seus filhos.
Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL