segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AÇÕES DA POLÍCIA 6º BPM


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Carlos Cheusman Negreiros dos Santos, 46 anos, por encontrarem com o acusado, após abordagem na Av. João Durval, Bairro Rodoviário, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 5 aparelhos celulares, 15 munições de calibre 380, 50 gramas de maconha, um aparelho triturador da erva e a quantia de R$254,00, fato ocorrido nesse domingo (16), por volta de 01h00min da madrugada.
O autor foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 3.152,00.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR INVASÃO DE DOMICÍLIO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Ricardo Dantas da Silva, 24 anos, por invadir a residência de uma senhora de 66 anos, na Avenida Florestal, Bairro Rodoviário, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (14), às 18h40.

6º BPM PRENDE HOMEM QUE INVADIU CASA DA EX-NAMORADA

Na madrugada deste domingo (16), à 0h05, na Rua João Bartiloti, Bairro Beco Fino, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Dário Santos Silva, de 31 anos, por invadir a residência da ex-namorada, de 35 anos, adentrando pelo telhado e quebrando móveis.
O acusado, em seguida, evadiu-se, sendo localizado pelos policiais que o conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Juarez de Oliveira Filho, 26 anos, por furtar um litro de bebida alcoólica de um mercadinho, no Bairro Alto da Maravilha, neste domingo (16), às 13h40.
O acusado pegou a bebida e saiu correndo, sendo localizado pelos policiais e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido sendo liberado por ordem da justiça, mesmo sem pagar fiança.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL