domingo, 23 de agosto de 2015


Acidente com van que transportava equipe de vôlei deixa dois mortos no interior da Bah


003
Uma van que levava uma equipe de atletas de vôlei da cidade de Paulo Afonso se envolveu em um grave acidente na rodovia pernambucana PE-218 nas proximidades da cidade de Brejão. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos. O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingido van que levava os jogadores.
O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos, ficou ferido gravemente nesse acidente. Ele teve cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região.
001







O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da van, e só assim conseguirem retirar mais duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida 45 anos, condutor da van e um atleta ainda não identificado.
A van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações coletadas pelo site Chico Sabe Tudo, é possível que uma ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da van tenha provocado a colisão com uma carreta e o ônibus que seguia sentido Garanhuns. Um atleta e o motorista da van morreram na hora.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL