quinta-feira, 9 de julho de 2015

IRMÃOS FORAM ASSASSINADOS A TIROS NA CIDADE DE QUIXABEIRA


No início da tarde desta quinta-feira (09), os irmãos Edson Alves dos Santos, 27 anos e Luciano Alves dos Santos, 31 anos, filhos de Francisco Alves dos Santos, conhecido na cidade pelo apelido de Chiquinho do Pau D’Alho foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, dentro de uma casa localizada no Bairro Portelinha, no município de Quixabeira.
Segundo informações quatro homens não identificados invadiram a casa e mandaram as pessoas se afastar, em seguida disparam os tiros que provocaram a morte das vítimas no local da ocorrência, em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia esteve no local tomando as devidas providencia e preservando o local do crime até a chegada do DPT para realizar o levantamento cadavérico e transportar os corpos até o IML em Jacobina, onde após os procedimentos de praxe serão liberados para o sepultamento.

A motivação do crime é desconhecida, muitas pessoas pensam na hipótese de terem matado as pessoas erradas, Luciano uma das vítimas é evangélico.

fonte: policia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL