terça-feira, 28 de julho de 2015

A BA 381, interligando os municípios de Cansanção, Filadélfia e Itiúba continua vergonhosamente esburacada.



O motorista que roda pela BR 407, encontra um verdadeiro tapete, 32 km, mas quando chega em Filadélfia que fica também às margens da BR 407, logo vem o problema. A vergonhosa estrada da vergonha BA 381. A malha viária, que dá acesso ao município de Itiúba, está toda esburacada, um estado deplorável o que chega a irritar todos que por lá passam. E põe irritação nisso.

Já houve várias interdições da BA 381, mas logo chega o representante do governo municipal para acalmar os manifestantes. Da última vez, formou-se um grupo e foi dar um passeio em Salvador, porque não se resolveu nada – o que foi feito? Uma operação tapa buraco, com um pouquinho de betume e borra asfáltica, em poucos buracos, e pequenos trechos da estrada se colocou barro, não era nem cascalho. Aí veio mais gente protestando, e mais uma vez foi o gestor acalmar,  para começar ou recomeçar uma verdadeira operação tapa buraco, o que não é nem de longe a solução.


Alguma coisa está a acontecer com relação a interação harmônica entre os poderes, talvez o recado não esteja sendo passado de modo adequado, ou não se está passando como de fato deveria a grave situação por que passa a BA 381. O certo é que tem que ser feita uma recuperação de fato, e se possível fazer os acostamentos, porque a BA 381 é muito perigosa por conta disto, de não se ter acostamentos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL