quinta-feira, 2 de julho de 2015

54ª CIPM EM AÇÃO NOS MUNICÍPIOS DE ANTÔNIO GONÇALVES E CAMPO FORMOSO

POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDE INDIVIDUO POR PORTE DE ENTORPECENTE
capture-20150701-215018

Policiais da 54ª CIPM realizavam blitz e abordagens no Centro de Campo Formoso, nesta Terça-Feira (30), por volta das 16h, quando foi encontrado com AGNALDO MAGALHÃES DANTAS NETO, 26 anos, uma porção de Cannabis Sativa (maconha) e um dichavador (triturador). O acusado trafegava em uma moto taxi e o entorpecente foi encontrado em um dos bolsos de sua bermuda. Agnaldo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou ocorrência policial.
POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVIDUO POR TENTATIVA DE FURTO
capture-20150701-215047
Por volta das 03h50min, do dia 1º de julho de 2015, foi preso na cidade de Antônio Gonçalves e conduzido à sede da 19ª COORPIN, em Senhor do Bonfim, JAELSON DE JESUS TEIXEIRA, vulgo “Jó”, 23 anos, residente na Rua Beira Rio, s/n°, Antônio Gonçalves-Bahia. O acusado na tentativa de adentrar pelo telhado de uma residência no bairro Buriá do Sr Severino, caiu no banheiro da referida moradia, onde a vitima o trancou até que a guarnição chegasse ao local. O acusado foi apresentado à Delegada Plantonista Magda Maia, a qual lavrou o flagrante pelo crime de tentativa de furto.
POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM TRAFICANTE
apreensdroga
Policiais da 54ª CIPM, após denúncia anônima, efetuou prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta feira (26), às 17 horas, na Cidade de Antônio Gonçalves.
Na abordagem, a guarnição encontrou em poder de Wilton Cardoso Farias, 21 anos, 385 gramas de cocaína e a quantia de R$ 64,10. O acusado informou que havia comprado a droga no Bairro Beco Fino, em Senhor do Bonfim e que iria levar para a cidade de Mirangaba para distribuir o produto.
Wilton Cardoso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante.
ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL