quarta-feira, 10 de junho de 2015

Três adolescentes de bicicleta morrem atropelados por um caminhão na BR 116 em Curitiba


O acidente envolvendo três adolescentes em uma bicicleta causou comoção na manhã do último sábado (6) entre conhecidos e familiares das vítimas. Os amigos foram atropelados por um caminhão na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, e morreram na hora. O caminhoneiro precisou ser levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) porque populares queriam linchá-lo. Câmeras de segurança mostram que, na verdade, os garotos invadiram a pista contrária e o caminhoneiro pouco pode fazer para evitar.
O atropelamento aconteceu  por volta de 8h30 na altura do quilômetro 28 da pista sentido Curitiba. Um caminhão, que saiu de São Paulo com destino a Santa Catarina, ultrapassava outro veículo quando atingiu a bicicleta. Taislan Marlon dos Santos; Patrick Afonso Ribeiro e  Lucas Felippi morreram na hora. Eles eram amigos, moravam na região e trabalhavam como lavadores de carro nos fins de semana em um posto de combustível.
Houve comoção logo após o acidente e, por questão de segurança, segundo a PRF, o motorista do caminhão foi retirado do local. Moradores que chegaram após o acidente se revoltaram contra o caminhoneiro, que tem 23 anos e mora na cidade Rio Negrinho, em Santa Catarina. Ele prestou esclarecimentos na Delegacia de Campina Grande do Sul e foi liberado.
Segue abaixo o vídeo registrado na BR-116 e editado pelo Portal Banda B.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL