domingo, 7 de junho de 2015

TENTATIVA DE ASSALTO FRUSTRADA EM CASA NOVA POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA



Aconteceu por volta das 02 horas da madrugada deste sábado (06), a tentativa de assalto quando o condutor do veículo tipo caminhão auto cargo Iveco, de cor branca, placas JHR-5343 Brasília-DF trafegava pela BR-235 nas imediações do Povoado Serra da Pimenta carregado de cebola foi interceptado por dois elementos em um veículo Gol de cor branca placas KFF-9228 Juazeiro-BA que estava adulterada com adesivos pretos com identificação falsa de letras simulando ser KEE – 8228. Ainda em movimento os elementos deram voz de assalto.
Não obedecendo ao comando dos assaltantes o motorista do caminhão foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça perdendo o controle do veículo que colidiu com o Gol. Segundo informações, a bala acertou o motorista Alex transfixando na parte frontal da cabeça, mas ele está bem.
Os assaltantes foram identificados como Gabriel Ribeiro Ferreira residente em Sítio Lagoa da Brauna com várias passagens pela Delegacia por Roubo e Adriano de Souza Rocha popuar “Gugu”, mototaxista, residente na Cohab Velha-sede, também com várias passagens pela Delegacia de Polícia por assalto. Ambos foram presos e encontram-se na Delegacia de Casa Nova. (Informações e fotos do radialista Waltermário Pimentel)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL