sábado, 27 de junho de 2015

POLICIAL: SCANIA CARREGADA DE CIMENTO ESTACIONADA DEFRONTE DELEGACIA FOI FURTADA EM BONFIM


A investigação recuperou o veículo abandonado em uma estrada vicinal entre os municípios de Itiúba e Andorinha.


Na noite do dia 23 de junho o motorista de prenome Osvaldo, havia deixado sua Scania/T 112, de cor branca, placa MMU 1719 licença de Feira de Santana carregada de cimento estacionada no pátio de um posto de combustível defronte a Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim. E quando retornou para seguir viagem na madrugada do dia 24, não mais encontrando seu veículo, de imediato acionou a polícia, que iniciou investigação onde o IPC Hilberto Lopes, mantendo contado com suas fontes conseguiu localizar a mesma na noite dessa quinta-feira (25) abandonada em uma estrada vicinal entre os municípios de Itiúba e Andorinha, próximo a localidade de Jacurici.

A Scania encontrava-se faltando várias peças, tais como dois steps, duas baterias, extintores, rádio amador, sem a lona e os 540 sacos de cimento que estava na carroceria avaliada em R$ 11,000,00.

Inquérito já foi instaurado para investigar a autoria, e em tempo a polícia pede a quem souber da comercialização de cimento com preço abaixo do mercado, mantenha contato com as polícias através do telefone, 193 – Cicom de Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL