sábado, 27 de junho de 2015

Mulher que fez vídeo de Cristiano Araújo no IML teria pedido "tchauzinho" na gravação

De acordo com a reportagem do Cidade Alerta desta sexta-feira (26), dois funcionários da Clínica Oeste Tanatopraxia, em Goiânia (GO), são responsáveis pela divulgação de fotos e de vídeo com o corpo do cantor Cristiano Araújo sendo preparado para o velório. Márcia e Marcos foram indiciados e demitidos pelo por justa causa. A Polícia ainda procura uma terceira pessoa que ajudou a divulgar o conteúdo.
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta desta sexta-feira (26), dois funcionários da Clínica Oeste Tanatopraxia, em Goiânia (GO), são responsáveis pela divulgação de fotos e de vídeo com o corpo do cantor Cristiano Araújo sendo preparado para o velório. Márcia e Marcos foram indiciados e demitidos pelo por justa causa. A Polícia ainda procura uma terceira pessoa que ajudou a divulgar o conteúdo.
Inclusive, a funcionária vira o celular para si mesma, registrando seu rosto, além de pedir para o outro funcionário fazer 'tchauzinho' para que ela pudesse filmá-lo.
Inclusive, a funcionária vira o celular para si mesma, registrando seu rosto, além de pedir para o outro funcionário fazer "tchauzinho" para que ela pudesse filmá-lo.
Márcia teria gravado o vídeo que mostra o momento em que o cadáver do cantor está com o peito aberto e sendo aspirado por um dos funcionários enquanto uma outra funcionária filma a ação. 
Foto: Reprodução/Rede Record

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL