quarta-feira, 13 de maio de 2015

PRF em operação conjunta apreende quase quatro toneladas de droga no oeste baiano


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Federal e Polícia Militar da Bahia apreendeu, na tarde desta segunda-feira (11), quase quatro toneladas de maconha. A Ação aconteceu na BR 020, no município de Correntina, localizado no oeste baiano, próximo a divisa entre Bahia e Goiás.

Após trabalho dos núcleos de inteligência, foi feito abordagem a um caminhão, onde os policiais encontraram a droga no compartimento de carga, totalizando 3,9 toneladas de substância análoga à maconha. Haviam ainda duas caminhonetes que estavam dando apoio ao veículo carregado de entorpecente, os chamados “batedores”.

A droga era oriunda do Paraguai e tinha como destino final o município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

Foram presos o condutor do caminhão, os motoristas e o ocupante de uma das caminhonetes. O líder do grupo, vulgo “Bin Laden”, já responde criminalmente por tráfico de drogas e homicídio.

Todos os envolvidos foram encaminhados com a droga para a delegacia de polícia judiciaria local.

Bahia Acontece, com informações de Diego Henrique Teixeira do Egito Chefe Substituto do Núcleo de Comunicação Social da PRF/BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL