quarta-feira, 6 de maio de 2015

 
Em conversa com o Bocão News nesta terça-feira (5), o vereador da cidade de Jacobina, Ronivon Souza (PT), conhecido como Roni do Junco, negou que tivesse cometido irregularidade quando recebeu benefício do governo federal no início do mandato. De acordo com o petista, a mulher dele, Rute Almeida Rios de Souza, funcionária pública da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), desde 2012, se cadastrou para receber o Bolsa Escola - incorporado em 2003 ao Programa Bolsa Família- antes do resultado das eleições de 2012.
 
“Quando foi feita a Bolsa Escola eu não era vereador. Quando me elegi, em janeiro de 2013, mandei cancelar o Bolsa Escola. Não sei porque estão fazendo esse tumulto”, declarou o vereador. E continua: “não foi Bolsa Família. Quando ela fez, eu não tinha mandato nenhum. Assumi em janeiro e mandei cancelar imediatamente. Porém até o que entrou após início do meu mandato eu devolvi. Não quis e não quero. Tenho documentos pagos no banco”, afirmou.  Fonte:Bocaonews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL