terça-feira, 28 de abril de 2015

Jovem que conduzia motocicleta com “farol apagado” morre durante colisão

1548300_910843982301001_1211158168_o (1)
O jovem Jean Menezes dos Santos de 21 anos morador do Povoado Lagoinha morreu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 18h30, após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete D-10 na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Salgado em Delmiro Gouveia.
.
Jean conduzia uma Shineray 50cc que estava sem nenhuma iluminação o acabou provocando o acidente. Outro rapaz que estava na garupa e que não foi identificado ficou gravemente ferido.
.
De acordo com testemunhas, os dois homens estariam no ciclomotor sem a iluminação e o capacete quando de forma desconhecida colidiram frontalmente com a caminhonete D-10 que era conduzida por um idoso de aproximadamente 80 anos, com o impacto Jean morreu na hora, já o garupa ficou gravemente ferido, ainda segundo informações de testemunhas ele tinha fraturado as duas pernas.
.
Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito do piloto e socorreu o garupa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, devido aos graves ferimentos o mesmo teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
.
O corpo do piloto da motocicleta foi retirado do local e trazido para o necrotério do Hospital Antenor Serpa por uma equipe da Guarda Municipal.
Por volta das 23h uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo.
.
Jaguarari Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL