quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fotos:Evaldourgente
Reconstruída em 2004 no governo de Paulo Souto, a BA 131 está novamente em situação de abandono em praticamente toda sua extensão. Desde o contorno daa BR 324 até o Município de Antonio Gonçalves. Um trecho de aproximadamente 80km onde motoristas transitam com muita dificuldade, colocando em prova a todo instante suas habilidades. 
Com os reajustes na gasolina e o aumento do ICMS na Bahia - um dos últimos atos de Jaques Wagner como governador, elevando o imposto de 25% para 28% - o Estado tem arrecadado muito mais em imposto, mas nada está sendo revertido para o povo.
 O site evaldourgente percorreu toda BA e ainda pudemos notar a presença de animais e constatando que esse percurso que poderia ser feito em pouco mais de uma hora, agora para ser feito em segurança e preservando o veículo, gasta-se até 2 horas.Além de ser um trecho bastante sinuoso e sem acostamento , a buraqueira toma conta de toda rodovia, unica opção para os Municípios de Caém, Saúde e Pindobaçu.
O Governador Rui Costa extingui o DERBA e criou a SIT, Superintendência de Infraestrutura de Transporte, mas ao que parece, a Sit ainda nãofoi de fato oficializada sua criação e consequente atuação nas rodovias baianas, ou ao menos na nossa Região.quando será que a Sit começará a atuar?  essa pergunta não quer calar.Fonte:EvaldoUrgente.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL