quinta-feira, 5 de março de 2015


Idosa disse que foi obrigada a ficar  com remédios sem querer.
Dona Maria de Lourdes de Jesus 75, anos residente no povoado do Itapicuru em Saúde, procurou nossa redação para fazer uma denúncia. Segundo a idosa no último dia 5 de fevereiro, foi pega de surpresa por um vendedor de nome não revelado em sua casa dizendo que tinha o nome de todos os aposentados que morava no povoado, e que tinha remédios para vender aos mesmos.
Alegando que não queria os remédios Flor da Índia e Pró-Cálcio D.3 Ostras, dona Maria acabou sendo obrigada pelo tal vendedor a ficar com os medicamentos no valor de R$ 75,00 (Setenta e cinco reais), de acordo a idosa o vendedor teria passado os remédios para outros moradores do povoado pelo mesmo valor.
Diante do acontecido Dona Maria de Lourdes, fez um alerta a população que não comprasse os remédios na mão de vendedores, que andam por ai obrigando as pessoas a comprar sem querer. O vendedor ameaçou dizendo que estaria passando nesta quinta-feira (05), na residencia da mesma para pegar o dinheiro, ela ainda nos informou que tentou devolver os remédios, mais o mesmo se recusou receber de volta. Espaço Aberto.Net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL