sexta-feira, 27 de março de 2015

POLICIAL: GUARDA MUNICIPAL ACUSADO DE MATAR MULHER EM CALDEIRÃO GRANDE É PRESO EM CAATINGA DO MOURA


O ex-Guarda Municipal de Caldeirão Grande, José Dias dos Santos, 56 anos, o Zezinho Guarda, foi apresentado em coletiva de imprensa na sede da 16ª COORPIN de Jacobina na manhã desta quinta-feira. Segundo Dr, Cezar Romero, ele é acusado de matar a tiros a senhora Marlene Ribeiro Dias, em 16 de abril de 2011.

A vítima tinha 40 anos e foi morta por não aceitar mais manter um relacionamento com Zezinho.

Segundo uma irmã da vítima com quem conversamos à época, Marlene conviveu por vários anos com Zezinho e estavam separados. Zezinho inclusive já estava vivendo com outra mulher quando cometeu o crime. De posse de uma arma ele esperou Marlene chegar na saída da cidade onde pegaria um ônibus para a cidade de Saúde com o atual namorado, Jeovane Souza de Oliveira.

Ele matou a ex com três tiros e baleou o namorado dela com dois. Depois do crime ele fugiu e era procurado pela polícia que o prendeu no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina, onde ele vivia escondido desde então e usava o nome falso de Ricardo. Ainda segundo Dr Cezar Romero, Marlene chegou a registrar queixas na delegacia da cidade e já tinha mudado de Caldeirão para o município de Saúde, com medo do ex, que sempre a ameaçava de morte. Zezinho confessou o crime e disse que matou a ex por ciúmes. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio.

BahiaAcontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL