quinta-feira, 19 de março de 2015

JAGUARARI: PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZA IMPORTANTE INVESTIMENTO EM MATERIAIS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL


Para garantir a segurança nos procedimentos médicos, bem como oferecer maior conforto e comodidade aos pacientes, a Prefeitura de Jaguarari adquiriu cerca de 450 peças de roupas hospitalares entre cobertores, lençóis, fronhas, toalhas de rosto, toalhas de banho, roupas para pacientes (adulto e infantil), travesseiros e fardamento para limpeza.

Além da aquisição das roupas hospitalares, outras medidas estão sendo tomadas pela administração municipal com o objetivo de melhorar o atendimento no Hospital Municipal, como capacitações constantes à equipe, possibilitando atender os pacientes de forma mais confortável.

De acordo com a Secretária de Saúde, Izabela Priscilla, a aquisição se fez necessária, pois visa proporcionar maior qualidade no atendimento aos pacientes. “As roupas são produzidas em tecido de qualidade, além de estar com a identificação do Hospital Municipal. A compra desse material demonstra que o Governo Municipal está empenhado em melhorar a qualidade do atendimento à população, bem como oferecer condições de trabalho aos profissionais de saúde”, destacou a Secretária.

Segundo o prefeito Antônio Nascimento, um dos desafios do Governo Municipal é de proporcionar um atendimento digno e eficiente à população nas unidades de saúde. “Em um ambiente hospitalar, é imprescindível que os pacientes tenham bastante conforto e higiene, e buscamos essa melhoria através da aquisição desse novo material. Os profissionais da saúde também trabalharão mais motivados, pois terão mais segurança e praticidade para realizar seus afazeres no dia a dia”, disse o prefeito.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL