segunda-feira, 16 de março de 2015

ITIÚBA: FALTA DE SINALIZAÇÃO NA CIDADE, CONTINUA OCASIONANDO GRAVES ACIDENTES E TRANSTORNOS PARA OS MOTORISTAS

Semsem 1
No município de Itiúba, na região sisaleira, está virando rotina acidentes automobilístico por imprudência dos motoristas ou na sua maioria pela falta de sinalização da cidade.
Neste sábado (14), um caminhão trafegando com destino ao município de Cansanção e por não conhecer a saída da cidade de Itiúba, dirigiu-se a Av. Belarmino Pinto, onde achando que a saída da cidade seria naquele sentido, fez a curva da Avenida que dar acesso ao bairro do Alto, chocando-se a carroceria no poste da rede elétrica da Coelba, ficando emperrada e obstruindo a rua.
As colisões mais frequentes têm acontecido nas esquinas das ruas do município por serem estreitas e sem sinalização à vista. Quem nunca foi questionado por motorista perdido na cidade? É vergonhosa, nossa cidade é a cidade menos sinalizada da região. Confira abaixo fotos de outros acidentes no município.
Estes transtornos são diários para os motoristas que passam no município de Itiúba. O transito é desorganizado até no centro da cidade, especialmente no sábado, diante da realização da feira livre do município, tornou-se um caos. Não há placas de sinalização nenhuma nas ruas. No trajeto entre a entrada da cidade que tem inicio na Av. Jacobina até a saída na Av. Benjamin Constant não existe nenhuma orientação de transito.
Fica o alerta para as autoridades tomarem providencias na sinalização da cidade, com o objetivo de evitar fatos desta natureza, antes que venha acontecer acidentes de grande proporção.
sem 2sem 3
Fonte: Renilson Ramos com fotos da internet.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL